Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: violação das embalagens ou do produto e/ou a utilização do produto.
O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou pela sua danificação, por sua culpa, de acordo com os artigos 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Ressaltamos que as mercadorias apresentadas para troca por defeito, serão levadas à análise por um prazo de até 30 dias, sendo que este prazo poderá ser prorrogado para análise completa e eficaz do ocorrido.
O pedido de devolução, em caso de arrependimento ou desistência da compra, deve ser comunicado dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e junto à primeira via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso alguma das diretrizes citadas não seja seguida. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Para todos os casos mencionados acima é necessária a comunicação com antecedência e dentro dos prazos informados nesta página, sob pena de não haver reembolso.
A restituição dos valores será feita através de depósito na conta do titular e responsável pelo pedido, no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento (retorno) da mercadoria à empresa.
Os cancelamentos e reembolsos/estornos seguem sempre as normas estipuladas pela administradora do cartão utilizado na compra, não sendo responsabilidade da empresa defini-las.
Para solicitação de troca, devolução e reembolso, deve-se utilizar os seguinte canal de contato: atendimento@duxgrupo.com.br