MINHA CONTAOlá, - Sair
  • Hidratantes
    Hidratantes
  • Ofertas
    Ofertas
  • Sprays
    Sprays
Rastrear minha compra
SAC
Rastrear pedido
Dux Defender
Dux Defender
Minha contaOlá,
EntrarouCliente novo? Cadastre-se
Minha contaouSair
Minha Sacola
Sacola Vazia
Total (valor sem frete):
Ver minha sacolaFechar pedido
  • Hidratantes
    Hidratantes
  • Ofertas
    Ofertas
  • Sprays
    Sprays

TABELA DE FRETE NACIONAL - FRETE GRÁTIS

REGIÃO VALOR
SÃO PAULO (CAPITAL E INTERIOR) GRÁTIS acima de R$79,90
SUDESTE | SUL | CENTRO OESTE (CAPITAIS E INTERIOR) GRÁTIS acima de R$99,90
NORTE | NORDESTE (CAPITAL E INTERIOR) GRÁTIS acima de R$139,90

 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

Quando devo receber meu pedido?

O prazo de entrega varia conforme a região onde você mora ou quer receber o produto e também de acordo com a forma de pagamento. O prazo irá aparecer na etapa de finalização da compra (checkout, carrinho de compras) e pode ser visto na etapa 3. Ele deve ser contado em dias úteis e só começa a valer a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

O período entre a realização do pedido e a confirmação do pagamento não é levado em conta no tempo de frete informado, uma vez que varia de acordo com a modalidade de pagamento escolhida e por depender da aprovação de terceiros, como o banco por exemplo. 

 

Qual o valor do frete? Como posso simular o frete?

O valor da entrega também varia conforme a região onde você mora ou quer receber o produto. O cálculo do frete e do prazo de entrega podem ser simulados na página do produto escolhido ou após a adição dos produtos no carrinho de compras. Para efetuar a simulação na página do produto basta inserir o CEP e clicar em "calcular". Desta forma, o sistema informará tanto o prazo estimado para a entrega quanto o valor do frete para o produto em questão. Para saber o valor do frete e o prazo de todos os produtos que escolheu, inicie a finalização da compra. As informações aparecerão na etapa 3.

 

Sou elegível para promoção de frete grátis?

O frete grátis é oferecido para compras com valores superiores aos da tabela abaixo, aplicado para cada região de entrega:

TABELA DE FRETE NACIONAL - FRETE GRÁTIS

REGIÃO VALOR
 SÃO PAULO (CAPITAL E INTERIOR)  GRÁTIS acima de R$79,90
 SUDESTE | SUL | CENTRO OESTE (CAPITAIS E INTERIOR)  GRÁTIS acima de R$99,90
 NORTE | NORDESTE (CAPITAL E INTERIOR)  GRÁTIS acima de R$139,90

 

Ao atingir o valor mínimo para obter o benefício, a opção frete grátis ficará disponível para selecionar na página de finalização da compra (na sessão formas de envio, etapa 3).

Os envios pela categoria Frete Grátis serão feitos pela Transportadora parceira Flash, ou seja, respeitará os prazos de entrega estipulados por ela.

Esta promoção é válida por prazo limitado e poderá ser encerrada a qualquer momento, prevalecendo as condições constantes durante a finalização do pedido em seu carrinho de compras.

 

Informei meu endereço errado e não recebi o produto

Aconselhamos sempre checar o endereço cadastrado antes da finalização da compra. Caso tenha inserido seu endereço errado, solicite a alteração do mesmo no prazo máximo de 12h após a aprovação do pagamento. Se seu pedido ainda não tiver sido enviado e o novo endereço não for para outra cidade, região, estado (faixa de CEP), realizaremos a alteração do endereço no cadastro e o envio para o endereço informado. Se seu pedido já tiver sido enviado, entre em contato para saber como proceder através do e-mail: atendimento@duxgrupo.com.br

 

Como me mantenho informada(o) sobre a entrega? 

Assim que gerar um pedido, antes mesmo de ter o pagamento aprovado, já é possível acompanhar as mudanças de status dele na área do cliente. Também enviamos um e-mail avisando sobre o seu pedido. Assim que seu pedido for enviado - ou um pouco antes - você receberá o código de rastreio por e-mail (Recomendamos checar a caixa de spam) e também via sms, caso tenha fornecido um contato telefônico. Caso queira solicitar o código ou não o tenha recebido entre em contato conosco.

 

Não recebi meu produto dentro do prazo informado.

Se, por alguma razão, isso acontecer, entre em contato com a nossa equipe para entendermos se houve de fato um atraso, extravio ou perda do pedido - ou se é apenas uma questão de contagem do prazo a partir da data de aprovação do pagamento e não conforme a data da realização do pedido. Estamos sempre à disposição e prontos a ajudar.

 

Dicas importantes:

- Atenção ao prazo informado no checkout e à data de aprovação do pagamento. Lembre-se: a contagem é feita em dias úteis após a aprovação do pedido;

- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

- A embalagem original e frascos dos produtos comprados, devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes quesitos serão avaliados;

- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com embalagem ou lacre rompido;

- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo) aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disso, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato conosco.

- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros, parentes ou outras pessoas que se identificarem como responsável pelo recebimento.

- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

 

Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. A Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Pode-se acessar este documento, entrando no site do Ministério da Fazenda e clicando em "Consultas", no menu superior e, na sequência, em "Nota Fiscal Eletrônica".

 

Proteja-se e Boas compras!

 

 
 
Institucional
  • Empresa
  • Como Comprar
  • Politica de Privacidade
  • Depoimentos de Clientes
  • Notícias
  • Política de Entrega e Frete
  • Como Usar Seu Cupom de Desconto
  • FAQ
  • Contato
Atendimento
atendimento@duxgrupo.com.br
Horário: segunda a sexta das 8h às 17h
Redes Sociais
Formas de pagamento
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
  • Boleto - Yapay
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
Selos de Segurança
  • Loja Protegida
Seja bem-vindo e proteja-se com nossos produtos! Dux Grupo. CNPJ 13.771.610/0001-30. 2020. Todos os direitos reservados.
Design por:
Tecnologia TrayCorporativo
Load time: 0.722 secs - 26-02-2021 10:04:23 - node: commerce-web12-lw -

load

load